A Tam firmou uma parceria com o Banco do Brasil que permitirá aos correntistas do banco que possuem limite de crédito adquirir passagens aéreas no site da companhia aérea e parcelar o pagamento em até 36 meses, a partir da próxima semana.
"Graças à parceria com o Banco do Brasil e, dentro em breve, com outras instituições financeiras, vamos mostrar às pessoas que viajam longas distâncias de ônibus que as passagens aéreas cabem no orçamento daquelas que têm conta bancária e dispõem de linhas de crédito", afirma o presidente da Tam, Líbano Barroso. "Mais do que isso, elas poderão constatar que as viagens de avião são muito mais rápidas, confortáveis e, em muitos casos, mais baratas do que as de ônibus, se considerarmos todas as despesas envolvidas em percursos de aproximadamente 1.000 quilômetros, que demoram dois ou três dias por via terrestre, tais como gastos com alimentação", completa.
A partir da semana que vem, a opção pelo parcelamento estará disponível no site da companhia exclusivamente para compradores pessoas físicas, correntistas do Banco do Brasil e com disponibilidade de limite de crédito, no momento em que o passageiro já tiver escolhido o voo desejado, data e horário. Ao selecionar a forma de pagamento, será apresentada ao passageiro a nova opção "parcelamento".
Nenhum comentário:
Postar um comentário