A Gol Linhas Aéreas reabriu suas duas lojas no terminal de passageiros do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, que estavam fechadas para reformas. Os espaços são destinados à venda de passagens e serviços de autoatendimento dos clientes.
"Reformulamos as lojas completamente. Elas chamam a atenção pelo novo visual, mais arrojado. Nosso objetivo é construir um ambiente amigável e envolvente, que expresse o espírito Gol", explicou Murilo Barbosa, diretor de marketing e cartões da companhia.
A Gol dedicou uma das lojas exclusivamente para totens de autoatendimento em procedimentos de check-in, sendo um recinto reservado somente para participantes Smiles das categorias Ouro e Diamante. Para utilizar o equipamento, basta o passageiro inserir o código localizador do bilhete no sistema ou passar no leitor o cartão de crédito utilizado para a compra da passagem. O serviço, disponível para clientes em voos domésticos com ou sem bagagem, confere ganho de tempo no embarque e redução das filas.
A companhia anunciou também que treinou e mantém próximas aos aparelhos equipes designadas especificamente para o atendimento de clientes que tenham dúvidas ou nunca utilizaram esse tipo de serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário