A Tap Manutenção e Engenharia Brasil recebeu, na semana passada, a certificação da FAA (Federal Aviation Administration), dos Estados Unidos, para manutenção dos novos E-Jets da Embraer, as famílias E170/175 e E190/195.
Em outubro a empresa também foi certificada pela agência aeronáutica Brasileira, a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para manutenção nessa mesma frota da Embraer e, dado o acordo de bilateralidade que a Anac possui com a agência TCCA Transport Canada Civil Aviation), do Canadá, a Tap M&E Brasil automaticamente já está homologada para manutenção desses aviões, com matrícula canadense.
Além de empresas brasileiras que já operam essas aeronaves, países da América do Sul, como a Argentina e a Colômbia, por exemplo, já fizeram seus pedidos. A Embraer, além de seu próprio Centro de Serviços no Brasil, também conta com uma rede de Oficinas Autorizadas em todo o mundo, capacitadas para executar todas as atividades de manutenção planejada, bem como o reparo de componentes e acessórios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário