A premiação, que completa 27 anos em 2009, já se celebrizou como o "Oscar da indústria aérea" e desfruta de grande reconhecimento, pois é resultado do voto de passageiros frequentes de todas as partes do mundo, a quem cabe selecionar as melhores companhias aéreas e aeroportos internacionais.
A seleção segue o seguinte critério: os viajantes frequentes são consultados em cada uma das 17 categorias do prêmio e escolhem as três mais destacadas companhias em cada item definido pelo OAG, guia mundial de viagens, considerando as aéreas pelas quais voaram nos últimos 12 meses.
Para Armando Valdivieso, CEO de passageiros Lan "é uma grande honra receber novamente este importante reconhecimento, que reflete a opinião de exigentes passageiros de todo o mundo". Segundo assinalou, "continuaremos a trabalhar para oferecer sempre a melhor experiência de viagem a nossos clientes, com um serviço de excelência e elevado padrão de segurança, marcas que têm destacado a Lan internacionalmente".
Além da chilena Lan, outras duas aéreas que também integram a aliança oneworld foram premiadas pela OAG, são elas: Qantas, eleita a melhor da Austrália e Pacífico e a British Airways, que ficou com o troféu de melhor classe Econômica/Turística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário